VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ESTUDO SOBRE O PONTO DE DECISÃO 04/04/2013


ESTUDO SOBRE
O PONTO DE DECISÃO

_Ao assistir um filme com esse titulo, Deus me trouxe a mente a necessidade de um estudo profundo sobre esse tema.

_Se formos analisar, em toda nossa vida, estamos sempre perante a necessidade de decisões que poderão fazer muita diferença em nossa vida.

_Vamos analisar esse tema a luz da Bíblia.

Texto Bíblico;
Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. “Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor”.
(Josué 24:15)

_O Ponto de Decisão nesta passagem é a respeito de servir ao Deus vivo ou a outros deuses que eram cultuados na época.

_Quando criança não temos muito oque decidir.

_Quando jovens nos encontramos com um mundo até então desconhecido.

_Quando adolescentes nos encontramos perante algumas decisões a serem tomadas, como por exemplo; Oque iremos estudar quando entrarmos na faculdade. Como nos portarmos perante aquele primeiro amor da juventude. E outras situações até então desconhecidas.

_Quando adultos ai sim nos encontramos com uma série de decisões a serem tomadas e que podem mudar nossa vida. Com oque trabalhar. Casar ou não casar. E outras várias situações.

_Porém existe um momento em nossas vidas que nos encontramos perante uma decisão que fará a diferença não só para hoje ou amanhã, mas para a eternidade.

_Quando nos deparamos com as dificuldades impostas pelo inimigo de nossas almas e temos por opção, nos entregarmos e irmos cada vez mais para o fundo do poço ou entregarmos nossa vida a Jesus Cristo

_E trilhar um caminho de bênçãos, seguindo os passos e os ensinamentos que ele nos deixou quando passou por aqui e levou sobre si nossos pecados e nossas enfermidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem