VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

sábado, 15 de dezembro de 2012

TESTEMUNHO - DEUS ENTRA COM PROVIDÊNCIA 14/12/2012

LEIA ESSE TESTEMUNHO MEU DE HOJE
_EU TENHO MAIS ALGUMAS CONTAS DE CASA PARA PAGAR EM ATRASO INFELISMENTE.
_O NOSSO VALE É DE UM DETERMINADO VALOR, MUITO INFERIOR AO VALOR DAS CONTAS E CAIRIA NA SEGUNDA.

_AO ME RECORDAR DE ALGO DO MEU COMEÇO NO CAMINHO DO SENHOR ONTEM A NOITE, ACONTEÇEU O SEGUINTE.

_A ALGUNS ANOS EU OUVI UM IRMÃO TESTEMUNHAR QUE ESTAVA CHEIO DE CONTAS E LHE ENSINARAM A FAZER O SEGUINTE;
_
PEGAR AS CONTAS ORAR A DEUS E POR TODAS DENTRO DA BIBLIA E POR DEBAIXO DO TRAVESEIRO.

_E ALGUNS ANOS ATRÁS TIVE A EXPERIÊNCIA COM DEUS EU FIZ ISSO E DEU CERTO.

_E ONTEM ME LEMBREI DE TUDO ISSO QUE ESTOU CONTANDO A VOCÊS, AI PEGUEI O ENVELOPE DAS CONTAS E COLOQUEI DENTRO DA BIBLIA E OREI E COLOQUEI DEBAIXO DO TRAVESSEIRO.

_HOJE NO SERVIÇO FUI INFORMADO SOBRE O VALE QUE CAIRIA SEGUNDA HAVIA CAIDO HOJE.

_EU ESTOU NO SERVIÇO A 5 MESES, MINHA PRIMEIRA PARCELA DO 13º FOI UM VALOR QUASE SIMBÓLICO.

_E HOJE MESMO AINDA APARECEU NO MEU EXTRATO QUE VAI CAIR SEGUNDA-FEIRA A SEGUNDA PARCELA NO VALOR DE QUASE REFERENTE A QUEM TEM UM ANO DE EMPRESA.

_E AINDA TINHA NA MINHA CONTA UM OUTRO VALOR QUE EU NÃO TINHA CONHECIMENTO, E SÓ VI AO TIRAR O SALDO DA CAIXA HOJE.

CREIA SE QUISER E PUDER
MAS DEUS É TREMENDO
E NÃO DEIXA OS SEUS
ENVERGONHADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem