VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Testemunho - O Homem Bebado e Endemoniado - 10/08/2012

TESTEMUNHO
O HOMEM BEBADO E ENDEMONIADO

_No Domingo, quando vinha do serviço, para me arrumar e ir para a Igreja.
 
_Vim ouvindo uns louvores no celular e cantando em voz alta, e senti a presença do Espirito Santo naquele momento.
 
_Quando mais adiante, quase chegando em casa, vinha no sentido contrário a mim um homem bebado, cambaleando, de um lado para o outro.
 
_Deus então mandou que eu ajudasse aquele homem, parei e começei a falar com ele e convidá-lo para vir comigo para a Igreja.
 
_Ele estava muito ruin, mas falou comigo e mesmo naquela situação ele estava em pé.
 
_Quando então perguntei se ele aceitaria uma oração, e ele disse que sim.
 
_Então começei a orar e num determinado momento o inimigo se manifestou naquele homem.
 
_Quando percebi, mandei que ele dissesse; Senhor Jesus eu aceito o senhor como único e sulficiente salvador.
 
_E tive a confirmação, pois ele não disse nenhuma palavra e não me olhava nos olhos.
 
_Orei então e determinei que pela autoridade dada a mim por Deus, que ele deixasse aquele homem e fosse embora em nome de Jesus.
 
E O HOMEM FICOU LIBERTO DAQUELE DEMÔNIO
E NO QUE DEPENDER DE MIM FICARÁ LIVRE DO VICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem