VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

terça-feira, 28 de agosto de 2012

TESTEMUNHO - DEUS CHAMA A TODOS PARA ORAR - 28/08/2012

TESTEMUNHO
 DEUS CHAMA A TODOS PARA ORAR

_VC NEM FAZ IDÉIA DO QUE ACONTECEU AGORA POUCO.

_CADA VEZ DEUS FAZ COISAS MAIS LINDAS.
_TEM UM CASAL DE MORADORES DE RUA E CATADORES DE PAPELÃO.

_JÁ ME ENCONTREI OUTRAS VEZES COM ELES E JÁ LHES CONVIDEI PARA IR PARA A IGREJA.

_NO MOMENTO EM QUE VINHA DO SERVIÇO EU ENCONTREI COM ELES.

_E A MULHER ME PEDIU UM PANFLETO E GRAÇAS A DEUS EU TINHA ALGUNS NO BOLSO.
_AI ELA ME PEDIU UMA ORAÇÃO, E FIZ UMA ORAÇÃO COM ELA E O ESPOSO.

_NÓS TRÊS DE MÃOS DADAS.
_QUANDO POR PERMISSÃO DE DEUS!

_PASSARAM DUAS JOVENS E PEDIRAM PARA PARTICIPAR DA ORAÇÃO.

_ORAMOS ENTÃO TODOS JUNTOS PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS E A SEMENTE FOI PLANTADA EM NOME DE JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem