VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

sábado, 14 de julho de 2012

ABRINDO OS OLHOS PARA A IMPORTÂNCIA DO EVANGELISMO 15/07/2012

ABRINDO OS OLHOS PARA A IMPORTÂNCIA DO EVANGELISMO

REFERÊNCIA BÍBLICA
_Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. (Mateus 9:37-38)
FORMAS DE ENCARAR O EVANGELISMO
_Existem dois pontos de vista para encararmos o evangelismo, são elas; O Cristo Intenso e O Cristo Por Extenso.
_Estes dois postos de vista podem nos ajudar a encarar o evangelismo de outra forma, e também encontrarmos a melhor forma de praticar o evangelismo para o melhor andamento da Obra de Deus.

CRISTO INTENSO
Um momento sóDeus prepara o momento certo para cada pessoa e determina a cada uma destas pessoas a ferramenta (as ferramentas somos eu e você) certa para cada situação.
Instante únicoCertas vezes Deus nos proporciona uma única oportunidade de falarmos de Deus para algumas pessoas, e talvez não exista outra oportunidade.
Ir direto ao pontoQuando isso acontece não devemos perder tempo, e sim, com muita sabedoria devemos ir direto ao ponto. E acertar o alvo, pois podemos não ter outra oportunidade como já foi dito.
Aproveitar todas as oportunidadesNão devemos deixar de falar de Deus para ninguém, e devemos aproveitar todas as oportunidades que ele nos proporciona. Seja no ônibus, na escola, no trabalho, etc...
_Deus está pronto a usar cada um de nós conforme lhe for útil. Bastar estarmos na posição de servos e dispostos a servir.

CRISTO POR EXTENSO
ChanceNeste caso existem mais de uma chance, pois no caso de alguém que convivemos diariamente como no serviço, em nossa família, em nossa vizinhança, etc..
Enfatizar o serDevemos enfatizar o motivo pelo qual estamos conversando com a pessoa em questão, sempre deixando bem claro que o principal é que Deus, ama a cada um de nós, que ele deu seu filho por nós, que ele transforma a vida de cada um de nós e principalmente, quer nos salvar e nos garante vida e vida com abundância ao lado de Deus na glória. Deixando bem claro a necessidade do desprendimento material.
Contatos que se repetemComo já foi dito neste caso as pessoas tem a vantagem de terem mais de uma oportunidade para ouvirem a palavra de Deus.
_Mas Deus dá a cada um de nós o Livre Arbítrio, onde fazemos nossas escolhas, porém cada escolha feita tem uma consequência em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem