VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

terça-feira, 1 de maio de 2012

O PREÇO DAS PROFECIAS E DAS ADIVINHAÇÕES 01/05/2012

PALAVRA DE DEUS
PARA SEU CORAÇÃO 

Introdução
_Existe uma grande diferença entre as ADIVINHAÇÕES e as PROFECIAS dadas aos profetas por DEUS, que são citadas na Bíblia. E mesmo ainda nos dias de hoje, DEUS pela sua infinita misericórdia, ainda usa alguns vasos com este propósito.

_E existe um preço a se pagar, por fazerem ADIVINHAÇÕES e não profecias vindas de DEUS.

Texto
20 - Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
 21 - Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.
(2 Pedro 1:20-21)

18 - Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; 
(Apocalipse 22:18)

2 - E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
(1 Coríntios 13:2)

Corpo
_Temos aqui, 3 citações bíblicas, as quais fazem mensão das profecias e o dom de profecia.

_Na primeira citação, Deus nos deixa bem claro, que nenhuma profecia é exclusiva da parte dos homens, mas sim única e exclusivamente inspiração da parte do ESPIRITO SANTO, oque passar disso provem do MALIGNO.

_Na segunda citação, Deus através de Paulo, nos deixa uma promessa. A qual se qualquer homem na face da terra, se atrever a tirar ou acrescentar uma virgula doque foi dado em revelação por DEUS ao PROFETA, o mesmo sofrerá suas conseguencias, até mesmo a ponto de lhe sobrevir mauldições essas que são contidas na Bíblia.

_E por fim na terceira citação, DEUS nos adverte a não nos ensoberbarmos por termos o dom que seja, até mesmo o da profecia, pois se não tivermos o AMOR de CRISTO em nós.
Ou seja se não amarmos ao nosso próximo como a nós mesmos, como mandou DEUS, e não trabalharmos na obra de DEUS por amor a obra e a CRISTO, de nada vale todo esforço.
RESUMINDO, NADA SEREMOS SEM O AMOR DE CRISTO EM NÓS, E SEM COÇLOCARMOS ELE EM PRÁTICA.


Conclusão
_Para finalizarmos, creio que DEUS, tem para falar nessa hora, comigo e com você é que não devemos nos perder do propósito de DEUS nas nossas vidas.

_Não fazermos mau uso dos DONS espirituais dados por DEUS a nós, para que usemos a favor de sua obra, para honra e glória de seu nome.

_Nunca para nosso interesse particular, nem para nossa honra e glória pessoal, pois está na palavra de DEUS, aqueles que fizerem tais coisas, sofrerão as pragas que constam na Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem