VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - A Visão dada por Deus na viajem

A Visão Dada Por Deus Na Viajem.

_Numa viajem à São Paulo, para visitarmos uma igreja da capital.
_Fomos ao carro cinco pessoas, três irmãos e duas irmãs, sendo uma a mãe e outra a tia de um dos irmãos que estavam conosco.
_Logo próximo ao pedágio na subida da serra, Deus permitiu que eu visse de olhos abertos, que eu saudava a pessoa do pedágio como se fosse um servo de Deus.
_Porém passamos do pedágio e nada aconteceu, pensei então ser coisa da minha cabeça. Subimos participamos do culto.
_E na volta tivemos que abastecer o carro, e ao nos darmos conta o dinheiro havia acabado, e como passaríamos pelo pedágio.
Eu me propus então a pedir se poderíamos passar de graça.
_Quando finalmente cheguei ao pedágio, eu me dirigi ao atendente e disse estamos voltando para o litoral, pois estamos vindo da igreja e tivemos que abastecer o carro, pois ficamos sem dinheiro, será que não poderíamos passar?
_As irmãs então gritaram; espere um pouco estamos juntando umas moedas achamos que vai dar.
_Neste meio tempo, o rapaz me perguntou; De qual igreja vocês são; E eu lhe respondi, e foi ai que vi o operar de Deus.
_Ao dizer-lhe de qual igreja éramos, o rapaz me saudou e disse; Meu pai é desta igreja, minha família toda também, só eu que estou desviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem