VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - A Revelação Dada Por Deus, Que Se Cumpriu Em Hum Dia

A Revelação Dada Por Deus, Que Se Cumpriu Em Hum Dia

_Como sempre gostei muito de orações, vigílias e tudo que fosse para adorar a Deus.
Eram muitos os convites, até mesmo de pessoas de outras igrejas. Como por exemplo, um sobrinho meu por parte da minha esposa, que na época era da Deus é Amor.
_Naquela noite fui convidado para uma oração na casa dele, fomos eu e minha esposa.
O restante dos irmãos era da Deus é Amor.
_Oramos muito, louvamos a Deus, em determinado momento foi dada a liberdade ao Espirito Santo, que tivesse alguma coisa da parte de Deus para dizer para alguém, deveria dizer oque Deus mandou.
_E naquele instante, ao olhar o irmão de frente para mim, Deus me incomodou e mandou que eu lhe dissesse assim; Deus manda te dizer, ele te deu um instrumento para você usar na obra dele, mas você se desfez.
Diz Deus; eu vou te devolver, mas ai de você se tornar a dispensar esse instrumento. Ai eu vou cobrar de você.
_Eu disse oque Deus mandou e ao terminar a oração fomos embora. Isso era um Sábado.
Passou-se o final de semana e na segunda feira, me encontrei com a esposa do irmão, o qual havia recebido o aviso.
_A irmã ao me ver na rua, veio correndo em meu sentido e gritando meu nome.
Ao ver aquilo fiquei preocupado, então ela se chegou perto de mim, e começou a dizer; O irmão está lembrado do que Deus usou o irmão para dizer ao meu esposo?
Eu respondi; Sim, me lembro, mas porque irmã?
E ela disse; Em primeiro lugar, nunca vi algo assim acontecer.
_Oque houve é o seguinte, meu marido ganhou uma guitarra para tocar na igreja, mas como estávamos sem dinheiro, ele vendeu ela para um rapaz e pediu que ele segurasse pois meu marido iria compra-la de volta assim que possível.
No Domingo após aquela oração, logo cedo bateram palmas na porta de casa.Meu marido foi abrir o portão e era o rapaz com a guitarra. Meu marido disse a ele; Segure um pouco mais ela com você, que ainda estou juntando o dinheiro para te pagar.
_E aquele rapaz disse assim; Não vim te vender a guitarra, vim devolvê-la ela é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem