VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - A Pregação da Palavra de Deus para Bêbados no bar

A Pregação Da Palavra De Para Bêbados No Bar
_Num daqueles domingos, quando sai para fazer a vontade de Deus, trabalhando no evangelismo, passei por um bar onde havia dois rapazes fumando e bebendo cerveja.
_Parei para lhes entregar um folheto, e fui recebido com muita agressividade, o rapaz disse já ter sua religião.
_Nesse instante coloquei minha mão sobre o ombro dele e comecei a dizer; Calma, porque tanta raiva, não estou dizendo para você mudar de religião. Sim te fazendo um convite para ir nos fazer uma visita na igreja.
_E comecei a lhe dizer algumas coisas da palavra de Deus. E nisso o rapaz abriu a guarda, e depois de algum tempo. Ao me dar conta, quando fui me despedir, o rapaz simplesmente se levantou, agradeceu as palavras que eu havia dito e me deu um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem