VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - A Pregação da Palavra de Deus para os drogados

A Pregação Da Palavra De Deus Para Os Drogados

_Com pouco tempo de batizado, houve um dia após o culto, qual fui convidado para uma oração na casa de um irmão.
_Como todo novo convertido, queria muito fazer a vontade de Deus.
_Minha esposa como estava com minha filha ainda bebe, foi embora de carro, eu fiquei e fui embora a pé, aquela oração terminou por volta das 00:00hs, peguei minha bíblia e tomei meu caminho rumo de casa.
_No meio do caminho, existe uma ponte onde tem uma borracharia, e ao passar por lá, avistei dois rapazes com latas fumando craque, passei sem nem mesmo ficar olhando muito, pois estava sozinho.
_Porém não era isso que Deus queria que eu fizesse, ao passar pelos rapazes, travei por completo, e só me dei conta de onde estava, quando voltei em mim.
_Foi ai que me vi na frente daqueles dois drogados, com a bíblia nas mãos e falando de Deus para os dois. Foi ai que Deus se fez presente e mostrou estar comigo no negócio.
_Um dos dois drogados se levantou contra mim, e começou a questionar se eu já havia usado drogas para eu estar falando tudo aquilo. Foi quando o outro drogado, pegou o amigo pela barra da calça, deu um puxão e disse assim para o amigo; SENTE AI, CALE SUA BOCA E DEIXE O RAPAZ FALAR. QUE EU GOSTEI DELE.
(DAI EU LHES DIGO; COMO DUVIDAR QUE DEUS ESTEJA CONOSCO O TEMPO TODO E OLHANDO POR NÓS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem