VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O VALE DE OSSOS SECOS 19/04/2012

PALAVRA DE DEUS
PARA SEU CORAÇÃO

Introdução
_Essa palavra é uma das mais fortes e lindas manifestações do poder de Deus. Onde ele mostra mais uma vez, ser o Senhor da vida e da morte.

Texto 
1 - Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
2- E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
3 - E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
4 - Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
5 - Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
(Ezequiel 37:1-5)

Corpo
_Nesse momento, Deus está falando com você que está no vale. Se sentindo morto, espiritualmente, seco, sem forças para combater o bom combate.
_Você se encontra no vale, onde o vale representa um lugar vazio, deserto. Porém diz Deus para ti; Filho meu, tende bom ânimo. Pois é nessas horas que Deus toma um profeta, assim como fez com Ezequiel e manda que ele profetize nas nossas vidas para que nós saiamos do vale e criemos vida novamente. Que se crie em nós a fé, a esperança, a confiança em Deus, e ao ser criado tudo isso é o momento em que Deus entra com a providência e permite um renovo espiritual, para que a obra seja completa e a palavra de Deus se cumpra.
 
Conclusão
_Resumindo, não se deixe levar para o vale dos ossos secos, não se torne seco do espirito de Deus. E vamos fazer de tudo para colocarmos nas pessoas o ânimo. Soprarmos sobre as pessoas o espirito da força para sairem do vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem