VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

sábado, 21 de abril de 2012

O NOSSO REFÚGIO E A NOSSA FORTALEZA 20/04/2012

PALAVRA DE DEUS
PARA SE CORAÇÃO

Introdução
_Nesse verso do salmo 27, Davi nos mostra quantas opções, ou seja quantos caminhos temos para seguir e chegarmos a salvação.

_Vejamos uma explanação melhor da parte de Deus, para nosso melhor entendimento.

Texto
Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
(Salmos 62:7)

Corpo
_Logo no início do verso Davi já nos faz uma afirmação. Que é; Em Deus está a minha salvação. Ou seja, só temos um caminho para a salvação, que é seguir a Jesus Cristo.

_Pois só ele pode não simplesmente nos prometer salvação, mas sim nos dar a certeza dessa salvação, acompanhada a vida eterna.


_Quando ele cita aqui a rocha da minha fortaleza, ele quer dizer; que só em Deus podemos e encontramos, forças para encarar as lutas do dia-a-dia, e para enfrentar-mos as investidas do maligno contra nossa alma, porém, estando firmes em Cristo estamos firmados na rocha e nosso espiritual bem alicerçado.

_Com tudo, não devemos temer a nada, e nem fugir das batalhas, porém só nos escondermos nos braços do Senhor Deus.
Pois ele está sempre pronto a nos receber de braços abertos e nos ouvir.
Conclusão
_Porém te digo nesse dia, você que está lendo esta palavra, e está passando por alguma provação, que está dura e você até pensou em sair correndo, fugir, se esconder. O Senhor teu Deus te diz nessa hora; Filho(a) meu(minha) não temas mau algum, se somente andares mediante aos meus estatutos, e firmar teus pés na rocha. Nada te levará da minha presença, te guardarei debaixo da figueira e ninguém que queira teu mau, te achará.


_Pois eu te escolhi e te chamei pelo teu nome, desde o ventre da tua mãe, e te dei a promessa da salvação e vida eterna. E ainda o direito de ser chamado, Filho de Deus. 
NESTE MOMENTO, VOCÊ QUE AINDA NÃO ACEITOU JESUS COMO SEU SALVADOR, ACEITE AGORA MESMO CORRA PARA UMA IGREJA E FAÇA SEU CONCERTO COM CRISTO. E TERÁ TODAS ESSAS MESMAS PROMESSAS NA SUA VIDA. PRINCIPALMENTE A CERTEZA DE SALVAÇÃO E VIDA ETERNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem