VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

domingo, 15 de abril de 2012

TIRANDO A PEDRA DAS NOSSAS VIDAS 16/04/2012

PALAVRA DE DEUS
PARA SEU CORAÇÃO

Introdução
_Esse texto vem nos mostrar a glória de Deus, sendo manifestada de forma linda. Pois neste texto, temos vários pontos a serem abordados como; Fé, Amor, mas quero agora abordar um dos objetos desse cenário que talvez não seja dada tanta importância mas é de muito valor para essa palavra que Deus nos dá nesse dia, esse objeto é a pedra.

Texto
39 - Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. 
41 - Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
43 - E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.(João 11:39,41,43)

Corpo
_Mestre, eu preciso de um milagre, transforma minha vida meu estado tira-nos dessa condição. Faz tempo que eu não vejo a luz do dia, estão tentando sepultar minha alegria, tentando ver meus sonhos cancelados. Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu, depois de quatro dias ele reviveu. Remove a minha pedra, me chama pelo nome, muda a minha história e ressuscita os meus sonhos. Transforma a minha vida, me faz um milagre, me toca nessa hora e me chama para fora e ressuscita-me. Tu és o filho de Deus, que me ergue pra vencer. Já ouço a tua voz, me chamando pra viver uma história de poder.
(Trechos da música de Aline Barros - Ressuscita-me)

_Como já foi dito o foco nessa palavra é a pedra, vamos ver porque.

_Em primeiro a pedra é colocada ali para fechar a entrada do sepulcro de Lázaro. Assim como o inimigo de nossas almas quer fazer com nossa fé, para isso ele usa pessoas que vem no dia-a-dia levantar-se contra nós para nos abater e fazer-nos perder a fé em Deus. É ai que temos que vigiar e orar pois a palavra diz; Resista ao inimigo e ele fugirá de vós.

_Em segundo a pedra vem aparecer para reforçar nossa fé em Deus, pois se conseguir-mos resistir ao inimigo e não deixar-mos que ele nos tranque no sepulcro e feche com a pedra. Vamos poder tirar a pedra do sepulcro de outras pessoas e chamá-los para fora como fez Jesus com Lázaro.

_Por isso meus amados, não importa quanto tempo faz que você está no sepulcro da descrença, do desânimo, da fraqueza, do pecado e tantos outros sepulcros para os quais o inimigo de nossas almas quer nos jogar e trancar-nos.

_Porém nesse momento Jesus levantou-se do seu trono especialmente por ti, para remover a pedra seja ela qual for e tenha ela o tamanho que tiver. Pois você é muito importante para ele e nesse momento ele diz; REMOVA A PEDRA E SAIA PARA FORA.

Conclusão
_Para finalizar, não se deixe levar por falsos amigos. Não deixe ninguém matar seus sonhos e sua fé em Deus. Não deixe a pedra ser colocada novamente. Pelo contrário, ajude as pessoas a sairem dos sepulcros, chame-os para fora e os ajudem a ressuscitar sua fé e seus sonhos em nome de Jesus.

Um comentário:

  1. que palavra maravilhosa na qual todos nos temos que colocar nos dias de hoje todos nos temos que pedir para deus tirar aquela pedra que nos enpedi de alcancar nossos objetivos e que nossas vidas tem que estar mais perto de cristo para que nos possamos ajudar nossos irmaos a conhecer a jesus para que eles tb possam tirar as pedras das suas vidas que deus possa abencoar as vossas vidas no nome de jesus amem

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem