VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SOMOS OVELHAS DO REBANHO DE DEUS 13/04/2012

 PALAVRA DE DEUS
PARA SEU CORAÇÃO
Introdução
Nesse dia Deus vem nos falar sobre o seu rebanho, o qual ainda se encontra perdido pela face da terra e precisando ser juntado novamente, uma a uma as ovelhas devem voltar para o seu aprisco.


Texto
15 - Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
16 - Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
(João 10:15-16)

Corpo
_Nesta palavra desse dia, Jesus vem falar com aqueles os quais tem o ministério, o chamado, a responsabilidade de reagrupar as ovelhas perdidas.

_No versiculo de número 15, ele vem nos recordar deque deu sua vida por mim, por você e por todos que chama no texto de ovelhas.

_No versiculo de número 16, ele vem nos esclarecer que além daquelas ovelhas que já estão no aprisco, na casa, na morada, existem outras mais que não são ou que não estão nesse aprisco porém segundo a palavra de Deus, ele vem nos pedir, até mesmo mandar que agregemos essas ovelhas fujonas para que elas ouçam a voz do seu bom pastor. E enfim voltemos todos a fazer parte de um só rebanho.

_Todos pastoreados por um mesmo pastor, que é Jesus Cristo.

_Como foi dito no início, aqueles com o chamado de reagrupar essas ovelhas são os evangelistas, mas não se restringe aos evangelistas, todos podemos levar a palavra de Deus para aquele que estiver sedento da palavra.

_Jesus um dia disse para Pedro e outros discipulos; vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. (Matheus 4:19)


_Pelo amor de Deus meus irmãos vamos então levantar a espada que é a palavra de Deus e sairmos atrás de agregarmos as ovelhas restantes, fora do aprisco do Senhor. Devemos é ir lá no charco de lodo, no lamaçal onde muitas dessas ovelhas se encontram.


_E jogarmos nossas redes como bons pescadores, para podermos puxa-las do fundo, de dentro do lodo, do lamaçal, pois estão tão afundadas que por si só não tem forças de sairem mas devemos resgatalas com nossas redes.

_E ai sim termos a certeza de missão cumprida perante Deus e podermos bater em nossos peitos e dizermos eu sou um verdadeiro pescador de Jesus Cristo.


Conclusão


_Não venho querer agredir ninguém de forma alguma, mas sim abrir os olhos do povo de Deus para o verdadeiro sentido da palavra Evangelizar, e o verdadeiro valor de ser um evangelista.

TODOS OS AMADOS IRMÃOS QUE TIVEREM ESSA OUSADIA DA PARTE DE DEUS, PEGUEM SUAS ESPADAS E VAMOS EM BUSCA DESSAS OVELHAS PARA JESUS PODER COMPLETAR SEU REBANHO.
Mateus 4:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem