VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

quarta-feira, 11 de abril de 2012

SOMOS PESCADORES DE HOMENS 11/04/2012

PALAVRA DE DEUS
PARA SEU CORAÇÃO

Introdução
_Graças a Deus, ele sempre me deu essa ousadia de ir lá no covil do maligno
_Que é nas madrugadas, nos bares, com os bebados e drogados.
_O negócio é sermos como Jesus disse; E eu vos farei pescadores de homens.

Texto
18 - E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores;
19 - E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. 
(Mateus 4:18-19)
Corpo
_A missão de evangelizar nos foi dada por herança. Pois ele disse aos discípulos; ``Vinde após mim´´ Ide por todo mundo e pregai o evangelho a todo aquele que esteja fraco e oprimido.
 _E somos nomeados pescadores, ou seja temos que sair jogando a rede do evangelho, e essa rede deve ser jogada nos seguintes rios. É no rio da iniquidade, da prostituição, da bebedeira, das drogas.
_É ir lá no lamaçal mesmo e puxar as redes para tirá-los de lá, pois chegar certo ponto dependendo do quanto estamos afundados nesse lamaçal que não temos forças para sair por si só e nessa hora os que se dizem amigos, somem, nem se quer se preocupam em perguntar; Porque o irmão ou a irmã não estão vinda para a igreja, ou pensar em passar casa da pessoa para chama-la para ir ao culto hoje.
_Quanto mais ir nas profundezas, no covil do inimigo, lá entrar no charco de lodo, para darmos as mãos para quem se encontra lá e pela autoridade dada a nós pelo poder que há no sangue de Jesus, jogarmos as redes e puxa-los para cima, para que se coloquem de pé na presença de Deus.
_Ai está o ide e pregai o evangelho por toda a terra.

Conclusão
_Para concluir, cada um de nós que tem esse lindo chamado de Evangelizar, façamos o nosso melhor. Vamos as pescas e vamos  jogar nossas redes.
_Sempre sem fazer acepção de pessoas, pois todo o peixe tem o seu valor. Imaginem então cada alma tirada das mãos do maligno para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem