VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

quarta-feira, 4 de abril de 2012

CONSERTEMOS OS NOSSOS CAMINHOS 03/04/2012

PALAVRA DE DEUS 
PARA SEU CORAÇÃO

3 - Veio, pois, a palavra do SENHOR, por intermédio do profeta Ageu, dizendo: 
4 - Porventura é para vós tempo de habitardes nas vossas casas forradas, enquanto esta casa fica deserta? 
5 - Ora, pois, assim diz o SENHOR dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos.
(Ageu Cap.1 Vers.3-5)


_O Senhor vem nos perguntar se achamos que se estivermos, morando em nossas casas, com lajes e telhados sobre nossas cabeças isso nos basta. Enquanto a casa onde Deus quer fazer morada, está vazia. Essa casa é nosso coração.

_De nada vale termos casa e dinheiro, se em nosso coração não damos lugar para Deus morar. Ai a casa fica vazia, deserta como diz na Bíblia.


_Logo em seguida o Senhor nos pede para fazermos um balanço de nossas vidas. Para revermos os nossos valores, e analisarmos se estamos vivendo dentro da palavra de Deus, daquilo que ele nos ensina e manda que sigamos.


_Pois então começando por mim, e todos aqueles que nesse momento estiverem lendo essa palavra. Façamos uma avaliação de nossas vidas e do caminho por onde estamos seguindo. E analisemos cada um a si mesmo.

_Será que estou fazendo da minha vida oque Deus quer para mim?

_E será que estou andando nos caminhos que Deus tem trilhado para minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem