VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

terça-feira, 10 de abril de 2012

A LIBERDADE PELA VERDADE 10/04/2012

PALAVRA DE DEUS
PARA SEU CORAÇÃO

 Introdução
_Neste primeiro versiculo, Jesus nos afirma que todo aquele que crer e se mantiver firme e obediente aos seus estatutos, estes terão o direito de serem chamados de discípulos.

_E por fim no segundo versiculo, ele nos promete mostrar-nos a verdade, e através dela a liberdade.

Textos
31 - Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
(João 8:31,32)

 Corpo
_Quando começamos a assistir um filme, assistimos até o fim para vermos como vai ser o desfecho se o herói vai salvar a mocinha.
Se nos chamam ou fazem algo que nos tire a atenção ficamos furiosos.

_ Mas quando se trata de fazermos algo por Jesus, oqual já nos contou o desfecho das nossas vidas, que será termos vida eterna, morando com ele e Deus nos altos céus.

_Ai não nos detemos em orar mais, em louvar mais, em buscar mais da parte de Deus, não estamos nem ai. Qualquer coisa é motivo para nos desligar da presença de Deus, para que paremos de orar. Que fechemos nossas bocas e paremos de louvar, exaltar e glorificar o santo nome do Senhor.

_Porém ele nos diz; se permanecermos na sua palavra, verdadeiramente seremos chamados de discípulos, caso contrário seremos como o vilão dos filmes, cairemos por terra sem salvação.

_Para isso ele está disposto a nos mostrar a verdade, verdade essa que é a essencia da sua palavra o amor a Deus e ao teu próximo. E que nos libertará.

_Libertará a mim e a você, das angustias do mundo, do ódio, do rancor, da inveja, da avareza, da soberba, dos caminhos tortuosos.
Estando nós libertos do mundo e suas aflições, estaremos prontos para nos apresentarmos como discipulos do Senhor.

Conclusão

_Com isso mais uma vez, o Senhor nos chama a revermos nossos caminhos, tomarmos nossa cruz, negarmos a nós mesmos e seguirmos com ele rumo a sião celestial e sendo chamados de discípulos.
_E você estando liberto irá louvá-lo, glorificá-lo e exaltá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem