VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - A Oração Para Deus Prover Dinheiro

A Oração Para Deus Prover Dinheiro
_Num daqueles meses em que estamos com as contas vencendo e o dinheiro curto.
_Veio-me na mente um testemunho que havia ouvido, onde o irmão disse que colocou todas suas contas num papel, colocou o papel dentro da bíblia.
_Dormiu com aquele papel ali dentro e a bíblia debaixo do travesseiro, e orasse.
_No outro dia, fui ao banco pois iria receber o meu seguro desemprego, qual o valor era metade do valor das minhas contas.
_Com aquele papel em mãos fui para o caixa, ansioso e curioso.
_Logo perguntei ao rapaz; Quanto tenho para receber?
_E eis o milagre, o valor era exatamente o necessário para o pagamento das contas.
_De onde veio, não sei, mas veio na hora certa.
_Como dizer, que não tem a mão de Deus no negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem