VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - A Oração no Pronto Socorro Pela Mulher Enferma

A Oração no Pronto Socorro Pela Mulher Enferma.

_Como minha carteirinha de membro da igreja me dava livre acesso a alguns locais como: Hospitais, Pronto Socorros, Delegacias, Presídios e outros órgãos governamentais e federais.
Resolvi sair para fazer orações no pronto socorro da cidade, e passei por vários leitos sem fazer acepção de pessoas e nem de enfermidades.
_Foi quando ao passar em hum desses leitos orei por uma senhora, que estava ali internada.
_Na época eu trabalhava na Guarda Municipal da cidade, fazendo vigia em uma das principais praças da cidade, no horário da madrugada.
_E durante um final de semana muito movimentado, passou por mim um casal e o esposo me cumprimentou e sorriu para mim. Dai que sua esposa lhe perguntou; você conhece aquele rapaz, e eu ouvi quando ele disse a ela; Aquele rapaz foi quem orou por você, enquanto você estava internada no pronto socorro.

PARA A HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS
AQUELA MULHER ESTAVA REESTABELECIDA
E GOZANDO DE BOA SAÚDE JUNTO DO ESPOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem