VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - A Oração Na Casa

A Oração Na Casa
_Com pouco tempo de batizado.
Convidaram-me para uma oração na casa de uma senhorinha.
A casa era bem pequena e simples, a entrada pela cozinha, dois quartos, um para a esquerda e outro para a direita.
_Fizemos ali as orações, cantamos alguns hinos e logo, ao abrirmos os olhos, vi algo passar de um quarto para outro.
Como um bicho, andando de quatro e correndo.
_Fiquei com receio de dizer que havia visto, pois poderia parecer que eu estava querendo me aparecer, sendo que era novo na igreja. _Resolvi então comentar com um irmão que estava próximo de mim. Falando baixo para não assustar a dona da casa.
E ele confirmou, ter sentido algo, porém não enxergou.
E para nossa surpresa, a dona da casa escutou e disse; Isso é normal, eu sempre vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem