VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - O Rapaz No Ponto De Ônibus

O Rapaz No Ponto De Ônibus
_Numa noite estávamos eu, minha filha e alguns irmãos.
_Quando um irmão começou a distribuir panfletos de evangelização para as pessoas que estavam no ponto.
_Então ele me deu alguns e comecei a distribuir também, e entreguei a um garoto, o qual deve ter por volta de seus 17 anos.
_Para minha surpresa, logo após ler o panfleto o garoto se voltou para mim dizendo obrigado, me abraçou estava em prantos.
_Aproveitei dizer algumas palavras da parte de Deus e ele se foi.
COM ISSO TEMOS MAIS UMA COMPROVAÇÃO.
QUE PARA DEUS OPERAR.
NÃO TEM HORA NEM LUGAR, E NÃO ESCOLHE.
NOVO, VELHO, HOMEM OU MULHER.
PARA ELE TODOS TEM O MESMO VALOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem