VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - O Lado Triste Da História

O Lado Triste Da História
_Mesmo depois de ter visto tantas maravilhas da parte do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Acabei me abatendo com algumas atitudes, de pessoas que a meu ver deveriam me dar o exemplo, e na qual eu muito me espelhava.
E com isso aquele primeiro amor foi morrendo aos poucos.
_Porém, mais uma vez se fez presente em minha vida, e no momento em que eu me encontrava na beira do abismo espiritual.
Ele tomou mais uma vez as rédeas da minha vida e como uma peça de xadrez que é movida no tabuleiro.
O Senhor me tirou de onde eu estava, e me levou para um lugar, onde a maior parte da população é evangélica e longe de toda e qualquer intervenção maligna que estivesse querendo me tirar dos caminhos do Senhor.
_Imagine, ele me tirou da cidade de Peruíbe, litoral sul de São Paulo, e me trouxe para a cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba – Paraná.
_Onde eu e minha família fomos muito bem acolhidos, com muito amor e carinho, por um povo de Deus muito amoroso, na Igreja Assembleia de Deus do Campo de São José dos Pinhais, onde hoje sou membro e onde pela misericórdia de Deus, minha esposa se batizou nas águas.
_E onde estou disposto a fazer cada vez, mais e melhor a vontade de Deus.
Trabalhando na sua obra e pregando a sua palavra e evangelizando, pois esse é o seu chamado para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem