VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - O Homem Parado Na Noite

O Homem Parado Na Noite
_Como toda noite de costume, fui ao ponto esperar por minha esposa, a qual volta de ônibus do serviço e chega por volta de 23:30.
_Nesta noite estava eu ali sozinho num lugar bem escuro e deserto, quando do nada aparece um bêbado, que começa puxar conversa. Comecei então a lhe falar de Deus, ele disse acreditar e eu lhe convidei para ir fazer uma visita em nossa igreja.
_E foi ai que ele disse; Não tenho força para ir há igreja.
_Quando colocando minha mão sobre seu ombro e a outra em seu peito, eu lhe disse; Abra seu coração, pois Deus quer entrar e fazer morada nele. Neste momento o rapaz se pôs a chorar.
_Tornei então a reforçar o convite antes de me retirar dali com minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem