VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - O Homem Na Lata De Lixo

O Homem Na Lata De Lixo
_Venho lhes contar esse testemunho para honra e glória do Senhor Jesus.
_Certa vez, ainda morando em Peruíbe, Litoral de São Paulo.
_Trabalhava eu de Guarda Municipal, fazendo a vigilância de uma praça comercial.
_Quando numa madrugada, encontrei um homem dentro do latão do lixo, procurando oque comer.
_Cheguei até ele e perguntei oque fazia ali. Ele achou que eu iria repreendê-lo, foi quando eu lhe disse;
_Eu não vou repreendê-lo, mas só quero lhe dizer que ai é lugar de lixo e o Senhor não é lixo, ainda mais para Deus que o ama e quer te tirar dessa vida. Ele se foi e o tempo passou!
_Quando certo dia no mesmo local para na minha frente um homem, de bicicleta, de terno, gravata e me pergunta se eu me lembrava dele. Quando para minha surpresa, ele se apresenta.
_Eu sou aquele homem que estava no latão de lixo e depois daquela conversa que tivemos, estou indo para a igreja e minha vida está cada dia melhor.
Fiz questão de contar esse testemunho que foi vivenciado por mim, para que a fé das pessoas seja aumentada e para mostrar a importância devida ao evangelismo. O qual pela misericórdia do Senhor tenho chamado.
Esse é só hum dos muitos testemunhos das obras de Deus que tenho vivenciado no decorrer dessa minha caminhada com Jesus.

Que os Irmãos e Irmãs fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem