VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - A Expulsão Do Demônio Do Mendigo

A Expulsão Do Demônio Do Mendigo.

_Um amigo servo de Deus, abriu uma papelaria e me convidou para ir conhecer seu novo empreendimento.
_Depois de algum tempo e de tantas vezes ele me cobrar a visita, fui até lá.
_Porém Deus sabe das coisas, na verdade não fui nem adiantado e nem atrasado, fui na hora certa a hora de Deus.
_Logo que entrei, entrou atrás de mim um mendigo, pedindo ajuda.
_Disse para ele que dinheiro eu não tinha mas se ele quisesse eu tinha outra ajuda para lhe oferecer. E ele disse que queria ser ajudado.
_Pedi então uma bíblia para meu amigo, mandei que o mendigo colocasse a mão sobre a bíblia e começamos a orar.
Ao final da oração, quando abrimos nossos olhos, aquele homem estava caído sobre o balcão, e manifestando o espirito contrario.
_Peguei então em sua mão e com a outra coloquei sobre sua cabeça e comecei a orar e repreender.
Ele começou a se retorcer e falar uma língua desconhecida.
_E quanto mais eu clamava o sangue de Jesus, parecia que ele estava sendo queimado, até que por fim foi embora deixando aquele homem em paz.
_Uma coisa teve em comum com outras situações parecidas. Em todas suas respostas sempre foram; Vou acabar com a vida desta pessoa.
_Eis ai uma prova clara, do que é dito na palavra de Deus, quando cita que o Inimigo veio para Roubar, Matar e Destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem