VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - A Expulsão do Demônio de um Homem na Praça

A Expulsão do Demônio de um Homem na Praça.
_Nesta época, trabalhava na Guarda Civil Municipal, fazendo vigia da praça onde tem a feirinha, de artesanato.
_E num dia ao fazer minha ronda, pela praça. Deparei-me com um senhor caído, bem no meio da praça e aparentava estar alcoolizado.
_Ao vê-lo ali caído, lhe perguntei se precisava de ajuda, e no momento em que peguei em sua mão para ajuda-lo a se levantar, foi neste momento em que ele manifestou o espirito contrário.
_Ele levantou manifestado, bufando como um boi que está bravo.
_Ainda pela autoridade a mim dada pelo Nosso Senhor Jesus Cristo, lhe perguntei oque queria com aquele homem e ele disse; que iria acabar com a vida daquela pessoa.
_Neste momento eu lhe disse que enquanto eu estivesse ali, mau algum ele faria para aquele homem e o repreendi pelo poder que há no sangue do Senhor Jesus.
_E ele se foi deixando aquele homem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem