VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

AGENDAS ABERTAS

AGENDAS ABERTAS
Criação e Produção de todo material necessário para você, sua empresa ou comércio.

FAZENDO A OBRA DE DEUS

FAZENDO A OBRA DE DEUS
PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA

domingo, 1 de abril de 2012

Testemunho - Deus Manda O Homem no Metrô Me Honrar

Deus Manda O Homem no Metrô Me Honrar
_Numa época em que me encontrava desempregado, resolvi ir para São Paulo, deixar alguns currículos.
_Como tenho grande parte da família por lá, combinei com um de meus irmãos, e fui para passar uma semana na casa dele.
_Como eu estava desempregado, minha mãe me arrumou 60,00 para eu poder pagar ônibus e só.
_Conforme o programado fiquei ali alguns dias, correndo atrás de emprego e nada de alguma porta se abrir.
_Quando por fim o dinheiro se acabou, então peguei minhas coisas, tomei o metrô sentido estação do Jabaquara onde eu pegaria a condução de volta para minha casa, na cidade de Peruíbe.
_E ai eis onde surge o agir de Deus, quando no metro conheço um homem de terno e gravata. E ao conversarmos percebi que se tratava de um servo de Deus. Perguntei-lhe e tive a confirmação positiva, ele era da Igreja Congregação Cristã no Brasil, onde na época eu também congregava.
_E começamos a conversar das coisas de Deus, quando chegou a estação onde ele iria descer, então me convidou para descer com ele, pois iria pegar seu carro e me levaria até meu destino.
_Fui então e conversa vai, conversa vem e finalmente chegamos, quando pegou um pedaço de papel, e anotou seu telefone e me deu. Disse-me, pois assim; Esse papel é um cheque que eu iria pagar uma conta, mas Deus mandou eu lhe dar ele. Então é seu.
_Irmãos é preciso muita fé para crer, mas ao abrir aquele cheque, me deparei com um valor de exatamente 63,00.
_Deus não tinha uma porta de trabalho, queria ver até onde eu iria.
_Então meu irmão! As coisas estão difíceis?
Não pare no meio do caminho. Siga em frente.
Seja perseverante, como muitos homens da bíblia.
Que tiveram as promessas de Deus cumpridas em suas vidas.
O exemplo de Jacó, que lutou com o Anjo do Senhor por sua benção e foi abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem