VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O HOMEM QUE SERVE E O QUE NÃO SERVE A DEUS 05/04/2012

PALAVRA DE DEUS
PARA SEU CORAÇÃO

1 - Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2 - Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

3 - Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

4 - Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

5 - Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

6 - Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
(Salmos 1:3-6)

_A Palavra de Deus escrita pelo Salmista Davi, vem nos ensinar que bem fazem aqueles que não se envolvem com qualquer tipo de pessoas, e não se envolvem com o que eles se envolvem e muito menos seguem qualquer tipo de conselho que venha da parte deles.


_Mas antes se baseiam nos conselhos que Deus nos dá através da sua palavra. Pois ela testifica de vida e vida com abundânvia.

_E assim ficam com suas raizes fixadas na palavra de Deus, isso quer dizer estar plantado junto a ribeiros de águas e com isso não sairá dos caminhos do Senhor nem para a esquerda, nem para a direita, só andando nos caminhos que o Senhor tem trilhados para nós. E sendo assim tudo oque fizer prosperará. Será uma pessoa abençoada espiritualmente, materialmente e em todos os aspectos da vida.


_Ao contrário são as pessoas que se desviam da palavra do Senhor, ficam soltas ao vento. E assim sem rumo, sem perspectiva de uma vida melhor. Sem ter um porto seguro para onde correr quando as coisas estão dificeis.


_E assim serão os impios perante o Senhor, que perecerão assim não tendo a salvasão das suas almas.


_Mas não pensem que se pode esconder alguma coisa de Deus. Dos homens até conseguimos esconder mas de Deus não tem como. E aquele que tiver andado fora dos seus caminhos ou até pior aquele que tiver andado nos seus caminhos e mesmo assim cometido iniquidade. Esses no dia do juizo do Senhor irão prestar contas e se forem condenados perecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem