VISUALIZAÇÕES

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional

CIADEPAR/SUL S.J.P. Convenção Interdenominacional
ENTRE EM CONTATO E ESTAREMOS LHES APRESENTANDO NOSSA CONVENÇÃO

Faça sua compra aqui

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Testemunho - COMO DEUS ENTROU NA MINHA VIDA


_Me chamo Marcelo Francini, 34 anos, sou casado, tenho uma filha de 8 anos. Minha intenção é através deste livro, conseguir passar-lhes de forma clara e objetiva, como Deus entrou em minha vida e minhas experiências de vida vivenciadas após Deus na pessoa de Jesus Cristo terem feito morada em minha casa, vida e principalmente coração.
_Aos meus 25 anos tive o primeiro contato mais direto com Deus, ao conhecer uma linda moça, qual hoje é minha esposa, na época ela já ia esporadicamente a igreja, e sua mãe uma cara serva de Deus, mulher abençoada.
_Enquanto eu me encontrava como muitos, na cegueira espiritual, seguindo falsas doutrinas, seguia o espiritismo. Mas com certeza Deus já tinha planos para minha vida. Tanto que permitiu, a filha de uma serva sua, casar-se com um espirita.
_Alguém de crença totalmente oposta a tudo que é ensinado na igreja.
_Por algumas vezes me convidaram para ir à igreja e continuando na minha ignorância, me negava, sem saber que estava dando as costas para Deus, o qual simplesmente estava querendo entrar em minha vida para muda-la, para melhor é claro.
_Até que Deus tomou as rédeas de minha vida em suas mãos, de forma que eu viesse a conhecer sua casa e sua palavra.
_E tudo se deu da seguinte forma.
Com algum tempo de casado, meu casamento estava ruindo, mal parávamos para conversar, sem se tornar briga, sem agressão física graças a Deus.
_Quando na mesma época, me encontrava desempregado, e uma amiga, sabendo do meu conhecimento em informática, me propôs montarmos uma escola de informática.
_Eu entraria com o conhecimento e hum computador, ela cederia o local e dois computadores que ela tinha parados.
_E foi quando em um determinado dia, após uma de nossas brigas, resolvi sair de casa e não voltar mais.
_Sai para dar aula de informática e decidido não mais voltar para casa. Terminei minhas obrigações na escola de informática, e antes de ir embora e sair procurando um canto para ficar, fui até a bomboniere quase ao lado da escola, existe ainda hoje, uma igreja da Congregação Cristã no Brasil.
_E após comprar um refrigerante, me virar para sair, ao colocar os pés na soleira da porta, ouvi uma vós qual dizia assim; FIQUE EM PAZ, VOLTE PARA CASA E VÁ PARA A IGREJA, mesmo tendo ouvido aquilo, me passou pela cabeça, eu na igreja, estou escutando coisas ou ficando louco. E então ao fazer mais uma tentativa de ir embora, Tornei ouvir a voz dizendo; FIQUE EM PAZ, VOLTE PARA CASA E VÁ PARA A IGREJA.
_Foi então que aos poucos comecei frequentar os cultos. E algum tempo depois, em uma revelação dada por Deus, ele me chamava para o batismo. Busquei então em oração uma confirmação para ter certeza absoluta. Essa confirmação veio através de um hino, que foi pedido na igreja naquela noite.
_No ano de 2006, me batizei, e comecei minha caminhada.
Com acertos e erros, Deus vai aos poucos nos lapidando.
_Dai em diante, tenho muitos testemunhos para contar, os quais Deus operou em minha vida e nas vidas de outras pessoas através de mim, pela misericórdia.
_Pois nada posso e nada sou, se Deus não der força e autoridade que nos delega.
_Durante esses anos, tem sido uma benção e tenho visto as maravilhas da parte de Deus.

Conto Agora Vários Testemunhos
Para Honra e Glória do Senhor Jesus.

Boa Leitura e Fiquem Todos Na Santa Paz de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre o conteúdo desta mensagem